quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Corinthians x Tolima - A missão
Depois de esfriar a cabeça e tentar aceitar o péssimo resultado de ontem, é hora de escrever um pouco sobre o jogo, pensando em algum vídeo com os melhores momentos, vi que não tivemos nada de "melhores momentos", o Corinthians simplesmente foi passivo e aceitou a forte marcação colombiana.
O estádio estava lotado, a Fiel Torcida sempre presente e empurrando o time, mesmo com os valores de ingressos lá em cima, todos queriam ver a estréia do Timão na Libertadores.Enquanto aguardávamos o início do jogo, um único torcedor na torcida do Tolima batia o seu bumbo no espaço reservado a torcida visitante, logo após foi acompanhado por mais uns 15 colombianos.
A partida começou do mesmo jeito que terminou, FRIA, os colombianos fizeram o jogo deles, marcaram e tentaram explorar os contra-ataques, e o pior foi que conseguiram até marcar um gol, que foi invalidado incorretamente pelo bandeira. Já o Corinthians tentou atacar, mas sem nenhum resultado, sempre parava na marcação no meio campo, parecia que os jogadores estavam nervosos, ninguém estava bem no jogo, com exceção de Jorge Henrique e Chicão, que fizeram um bom jogo, quando não dava na técnica, iam na raça e isso a Fiel gosta e reconhece.
Bruno César e Dentinho acho que não jogaram e poderiam jogar no domingo, pois ontem simplesmente não jogaram NADA, Ronaldo mesmo com as suas limitações físicas ainda tentou alguma coisa, mas não conseguiu.Danilo que entrou no segundo tempo, foi mais efetivo que Bruno César que jogou quase o jogo inteiro.
Mas não temos o que ficar lamentando, como disse o Roberto Carlos, não é hora de desespero, mas também não podemos ficar aplaudindo depois de um jogo desses, nossa esperança é de que isso sirva como um chacoalhão, não só para os jogadores, mas também para o Tite e para a diretoria, pois o nosso elenco não está bom, precisamos de alguns reforços.
O amor com certeza continua o mesmo, ou até maior, pois não amamos ou torcemos para jogadores, mas sim para o Corinthians.
Agora é levantar a cabeça e esperar essa longa semana passar, para na próxima quarta, eu ter um motivo melhor para escrever aqui no blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário